quarta-feira, 28 de outubro de 2009

10 Anos



No nosso aniversário de 10 anos temos muito que comemorar: a superação, a busca pelo aperfeiçoamento, a nossa evolução profissional, mas não é só. Antes de tudo, queremos agradecer a todos pela confiança e credibilidade depositadas no nosso trabalho. Agradecemos aos inúmeros assessores técnicos, secretaria executiva e em especial os conselheiros que contribuíram junto a esse órgão para a construção do cenário da educação em nosso município, que se empenharam na busca pela qualidade e aperfeiçoamento de nossas funções.
Ao longo de nossa caminhada lutamos por políticas públicas coerentes, por uma educação mais justa e eficiente. Percorremos um caminho onde criamos marcas, legitimamos eventos, promovemos debates que enriqueceram o cenário educacional, ganhamos reconhecimento! Nossa cidade ficou marcada por um conselho atuante que promove melhorias a cerca da educação e assim somos merecidamente reconhecidos.
Realizamos eventos que fazem parte do calendário educacional do município de Itabuna. Há quatro anos promovemos o Simpósio de Educação Infantil com a certeza das melhorias atribuídas à educação de nossas crianças. Debatemos políticas públicas com o I Fórum de Educação, legitimando assim nossa preocupação com todos os setores do ensino. Reconhecemos as personalidades da educação municipal com o Prêmio Anísio Teixeira pelas relevantes contribuições à educação no município de Itabuna.
Durante nossa trajetória sempre lutamos pela justiça social, defendemos a democracia na educação, sobretudo trabalhamos em prol uma educação com qualidade. Reconhecemos que temos muito que fazer, muitas decisões a serem tomadas, mais sem sombra de dúvidas o trabalho realizado nessa década teve o empenho e dedicação de toda a nossa equipe, porque juntos faremos o melhor pela educação de nossa cidade. Com esse espírito democrático de luta é que temos o prazer de completar dez anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário